ZIFF TOURMALINE PHOTON

A TECNOLOGIA DO BEM ESTAR

Ziff Tourmaline Photon é um produto de alta tecnologia desenvolvido no Japão, em forma de manta. Esta inovação foi desenvolvida a partir da turmalina, uma pedra preciosa conhecida também como “pedra elétrica”, pois possui a propriedade de manter permanentemente polos positivos e negativos. Mesmo transformada em minúsculos cristais (na ordem de 0,3 microns), a turmalina é capaz de manter sua propriedade elétrica.

BENEFÍCIOS DO PHOTON DE TURMALINA

PEQUENA CORRENTE ELÉTRICA

O polo positivo do cristal atrai os elétrons que são irradiados pelo sol. Esses elétrons são transferidos internamente no cristal para o polo negativo e são liberados nos meios que favoreçam a condução elétrica. Desta forma, o ciclo se repete permanentemente. Esta corrente elétrica tem intensidade em torno de 10 microampères, equivalente aos impulsos elétricos do nosso organismo. Estes impulsos, ao atingir os pontos de reflexo do ser humano, equilibra o funcionamento dos órgãos.

AR ÍON NEGATIVO

No ar atmosférico existe ar íon positivo e ar íon negativo. Estes são absorvidos pelo organismo, via respiração e pele. O cristal de turmalina gera íons negativos e os transfere para o meio ambiente, neutralizando o ar íon positivo e ao mesmo tempo aumentando a concentração de ar íon negativo. Foi constatado que a poluição provocada por veículos, indústrias, uso intenso de aparelhos elétricos e eletrônicos, gera excesso de ar íon positivo, que causa excitação nos órgãos do corpo humano. Como consequência, causa o desequilíbrio do funcionamento desses órgãos. Enquanto que o ar íon negativo equilibra o funcionamento dos órgãos, auxiliando na recuperação do cansaço físico, equilibra o funcionamento do sistema nervoso e, consequentemente, aumenta a homeostase (estado de equilíbrio do organismo vivo em relação a suas várias funções e a composição química de seus fluidos e tecidos).

RAIOS INFRAVERMELHOS DISTANTES


Nos últimos 10 anos, os raios infravermelhos distantes, com o comprimento de onda compreendido entre alguns micra a dezenas de micra, vêm sendo empregados em vários campos da terapia, pela sua capacidade de penetrar profundamente no corpo humano, produzindo bons resultados especialmente em casos de debilidade das funções fisiológicas do corpo. A irradiação dos raios infravermelhos distantes tem sido útil no tratamento de fadiga muscular, tensão nos ombros, dores lombares, dores nevrálgicas, etc., pois ativa as moléculas existentes no corpo humano, fortalece a energia vital do organismo, estimulando a circulação sanguínea, melhorando o metabolismo do corpo humano.




DURABILIDADE

A energia do Ziff Tourmaline Photon é praticamente infinita, pois os cristais da turmalina são incorporados aos fios de Rayon com altíssima tecnologia japonesa, não havendo perigo deles se desprenderem dos mesmos. Nas pastilhas os cristais são incorporados em material plástico. Esta energia só desaparece em contato com temperaturas acima de 1000º C.

MOTIVOS PARA TROCAR SEU COLCHÃO

Pesquisadores informam que um trilhão de ácaros podem ser encontrados num colchão com três anos de uso. Devido aos desgastes das espumas ou das molas, os colchões se tornam moles, intensificando problemas na coluna e circulação.



PERFILADO TERAPÊUTICO


Resultado da mais alta tecnologia Ziff, o perfilado terapêutico é a camada que “respira”. Ele é permeável e capaz de absorver aproximadamente um copo de líquido – quantidade que uma pessoa libera durante o sono normal diário.
Ainda durante o sono, uma pessoa pode movimentar-se de 40 a 50 vezes por noite, causando vibrações que podem interferir no repouso. Graças a sua superfície irregular, o perfilado terapêutico ainda minimiza estas vibrações, proporcionando um sono relaxante.

Nossos Colchões

CONHEÇA NOSSA LINHA DE COLCHÕES